Curso de Programação para Crianças a partir de 12 anos
Aprenda os fundamentos da Lógica de programação na linguagem Python de forma lúdica e divertida.
Parcelamento em até 12x sem juros
Este curso inclui:
Por que nossos cursos são ideais para você?
Não é apenas mais um curso. É uma experiência completa de aprendizado.
Metodologia Comprovada
Uma metodologia que combina teoria e prática tornando o aprendizado mais eficiente
Suporte 24/7 com nossa IA
Tire suas dúvidas e obtenha ajuda de nossa inteligência artificial
Projetos Práticos
Construa um portfólio com projetos reais que você pode mostrar para empregadores
Flexibilidade Total
Estude no seu ritmo, quando e onde quiser, com acesso vitalício ao conteúdo
Módulos do curso
34 aulas • 10h de conteúdo • 6 módulos práticos
Acesso completo e vitalício a todo o conteúdo
6 aulas
40 min
Aula 1 - A Magia do Código
Aula 2 - Variáveis – Guardando Tesouros na Mente
Aula 3 - Operadores – Ferramentas do Feiticeiro
Aula 4 - Entrada e Saída – Conversando com o Mundo
Aula 5 - Projeto – Criador de Personagens
Aula 6 - Pensamento Crítico – Por Que Programar?
6 aulas
40 min
Aula 1 - Condicionais – Tomando Decisões como um Detetive
Aula 2 - Loops – Repetindo Tareças como um Robô Eficiente
Aula 3 - Combinação de Loops e Condicionais – Resolvendo Mistérios Complexos
Aula 4 - Listas – Organizando Tesouros em Caixas
Aula 5 - Funções – Criando Máquinas Personalizadas
Aula 6 - Projeto – Jogo de Adivinhação Avançado
6 aulas
40 min
Aula 1 - Strings – Moldando Palavras como Esculturas
Aula 2 - Dicionários e Tuplas – Armazenando Informações como um Bibliotecário
Aula 3 - Leitura e Escrita de Arquivos – Guardando Memórias Digitais
Aula 4 - Tratamento de Erros – Lidando com Surpresas como um Herói
Aula 5 - Módulos e Bibliotecas – Usando Ferramentas Prontas
Aula 6 - Projeto – Gerenciador de Tarefas Escolares
6 aulas
40 min
Aula 1 - O Que é IA? – Entendendo o Cérebro Digital
Aula 2 - Algoritmos de IA – Ensinando Máquinas a Pensar
Aula 3 - Chatbots – Criando Assistentes Virtuais
Aula 4 - Reconhecimento de Padrões – Identificando Semelhanças como um Detetive
Aula 5 - Projetos de IA – Solucionando Problemas Reais
Aula 6 - Pensamento Crítico – Ética e IA
5 aulas
40 min
Aula 1 - Introdução ao Pygame – Construindo Mundos Virtuais
Aula 2 - Movimento e Colisões – Criando Interações Dinâmicas
Aula 3 - Som e Animação – Adicionando Vida aos Jogos
Aula 4 - Automação de Tarefas – Criando Assistentes Digitais
Aula 5 - Projeto – Jogo Completo no Pygame
5 aulas
40 min
Aula 1 - Programação Orientada a Objetos – Modelando o Mundo Real
Aula 2 - APIs – Conectando-se ao Mundo Digital
Aula 3 - Projeto Final – Portfólio de Projetos
Aula 4 - Apresentação e Compartilhamento
Aula 5 - Reflexão – O Futuro da Tecnologia e Seu Papel Nele